Regata Manacá – Linha Tropfil

By Bazar Horizonte 9 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Regata Manacá – Linha Tropfil

200x200

 

Tamanho – 40/42

Material

Linha Pingouin Tropfil: 2 Novelos violeta (411);

Agulha para crochê nº 2;

Fita Lilás.

 

600px

Pontos empregados

Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduzir a ag., laç.; puxar o p. e com outra laç. rem. todos os p. Ponto alto (p.a.): laç.; introduzir a ag.; laç.; puxar o p.; laç.; rem. 2 p.; e com outra laç. rem. todos os p. Ponto de arcos: seguir o gráfico. Bico: Seguir o gráfico. Bustiê: Seguir o gráfico.

grafico

Amostra

Um quadrado de 10 cm com a ag. nº 2 em p. alto = 28 p. x 14 carr.

Realização

Fazer uma corr. de 232 p. fechar em cículo e trabalhar em p. fantasia seguindo o gráfico, repetir de * a * 4 vezes. Terminado o gráfico parar Bustie – fazer uma corr. de 18 p. mais 3 corr. para virar e trabalhar seguindo o gráfico. Terminado o gráfico, fazer mais 13 carr. retas em p. alto e parar. Fazer a outra parte igual.Unir os 2 lados com uma costurar invisível, sendo todos os p. das costas e em 5 p. na frente. Fazer na parte inferior do bustiê 26 de ponto de arcos seguindo o gráfico, em seguida trabalhar em p.a. seguindo o gráfico. Terminado o gráfico parar. Fazer ao longo do bustiê na parte superior uma carr. do bico seguindo o gráfico. Fazer as alças enrolando 4 fios juntos. Prender a alça no bustiê e nas costas.

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 300
About

 Bazar Horizonte

  (4438 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com