Panos de Prato Patch – Tecidos Círculo

By Bazar Horizonte 9 anos ago
Home  /  Receitas e Moldes de Patchwork  /  Panos de Prato Patch – Tecidos Círculo

 

600px

Material:

1 pano de prato30 cm do Tecido Círculo
51 cm de Passa fitas51 cm fita de cetim
TermocolanteTermolinaTesouraPincel macio
Base de corteCortador circularFerro de Passar

Execução:

No lado avesso do pano de prato, posicione o barrado com o lado direito para baixo ( avesso do pano com direito do barrado) com um pé de máquina, costure a parte inferior, desvire o barrado para o lado direito do pano de prato, costure o bordado inglês já com a fita de cetim passada, sobre o barrado e o pano de prato, dobre as duas laterais e costure.
Para o Patch aplique, recorte as figuras dos barrados deixando uma margem de 0,75 depois aplique o termocolante no avesso da figura recortada e passe o ferro para aderir um ao outro, então retire a película e cole a figura no pano de prato, mais uma vez passe o ferro por 5 segundos sobre a figura para aderir ao pano de prato, faça o ponto caseado e passe a termolina para não desfiar, deixe secar, ou acelere o processo com um secador de cabelo.

Artesã: Maria Helena Saibolt
Categoria:
Decoração

Técnica:
Patchwork

Tipo:
Toalhas

 

 

Category:
  Receitas e Moldes de Patchwork
this post was shared 0 times
 000
About

 Bazar Horizonte

  (4447 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com