Receita Vestido Sensual Crochê

By Bazar Horizonte 10 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Receita Vestido Sensual Crochê

vestido-sensual-croche-miniMaterial:
– 1 novelo Círculo Sensual Crochê cor 6400 (preto).
– 1 novelo Círculo Cléa 5 Prática cor 8990 (preto).
Agulha para crochê Círculo nº 2mm.
Tamanho – 38/40

 

 

 

 

 

 

 

vestido-sensual-croche

Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico.
Execução
Frente e costas – São iguais. Frente – Corte 2 tiras do fio Sensual Crochê com 54 cm de comprimento, 2 tira com 50 cm, 3 tira com 45 cm e 1 tiras com 40 cm de comprimento. Com o fio Cléa 5 Prática una as tiras entre si na ordem crescente com o p. fantasia seguindo o gráfico. Costas – Trabalhe igual a frente. Costure os lados. Para a abertura debaixo deixe, sem costurar em um dos lados na parte inferior da túnica 2 tiras do fio Sensual e 2 vezes o p. fantasia. Motivos – Com o fio Cléa 5 Prática faça uma corr. de 8 p. feche em circulo e trabalhe o motivo seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Faça 24 motivos iguais unindo-os entre si durante a última carr., seguindo o esquema no molde. Una em 3 arcos de cada motivo. Com o fio Cléa 5 Prática faça a toda volta das cavas, decote, abertura da lateral e parte inferior da túnica uma carr. de p.b. e rem..

vestido-sensual-croche-grafico-1 vestido-sensual-croche-grafico-2

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 000
About

 Bazar Horizonte

  (4466 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com