Receita Túnica Rede

By Bazar Horizonte 10 anos ago
Home  /  Receitas de Crochê  /  Receita Túnica Rede

tunica-rede-miniMaterial:
– 1 peça de Rede Fácil e Rápido na cor 600;
– 1 novelo de Cléa 5 nas cores 8001 e 8990;
Ag. para crochê nº 1,25mm.
Tamanho: 42/44

 

 

 

 

 

 

 

tunica-rede

Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Bico: siga o gráfico. Ponto de arcos: siga o gráfico.

Tamanho: 42/44

 

Execução
Frente e costas – São iguais. Corte 4 tiras de Rede com 56 cm de comprimento e 2 tiras com 70 cm de comprimento cada tira. Para unir as tiras menores, com o fio Mollet preto, trabalhe no lado preto das tiras da Rede o p. de arcos seguindo o gráfico. Faça 1 p.b. em cada arco da tira da Rede. Una com p. de arcos uma tira maior na parte branca com o fio Mollet branco deixando sobrar de cada lado 7 cm. Para os ombros com o fio Mollet preto, trabalhe o p. de arcos com o fio Mollet preto seguindo o gráfico, em 25 cm de cada lado deixando 20 cm no centro sem unir para o decote.

Montagem:
Costure os lados e a parte de baixo das mangas. Com o fio Mollet preto faça a toda volta do decote o bico seguindo o gráfico. Com o fio Mollet branco faça na borda inferior da túnica o bico seguindo o gráfico. Com o fio Mollet preto faça a toda volta dos punhos o bico seguindo o gráfico.

tunica-rede-grafico

Category:
  Receitas de Crochê
this post was shared 0 times
 000
About

 Bazar Horizonte

  (4446 articles)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com