Feltro por Amanda Caroline

Por Bazar Horizonte 4 anos atrás4 Comments
Home  /  Receitas de Crochê  /  Entrevista  /  Feltro por Amanda Caroline

Olá pessoal!

Estou aqui no Bazar Horizonte para mostrar como o mundo dos artesanatos nos proporciona vários sorrisos no rosto e um belo “horizonte”, porque criar faz bem para alma e cai entre nós para o bolso também. Criar nos traz uma diversidade de possibilidades e nos faz enxergar novos horizontes.

Antes de começar a empolgar vocês a transformar matéria prima em arte, preciso me apresentar, né?! Sou a Amanda Caroline, uma paulistana se aventurando em Brasília.  Tenho 24 anos e sim, sou artesã com orgulho!

DSC_2059anjinho

Sempre estive ligada as artes de algum jeito. Tirava nota 10 nas aulas de artes no colégio, planejava figurinos e cenários nas apresentações da minha turma da escola e fazia “moda” quando presenteava amigos, criando alguma coisa. E claro, não podia deixar de fazer cartões de aniversário. Criar sempre foi uma paixão. Porém, demorei a perceber o quanto o mundo das artes é encantador. Vim descobrir planejando meu casamento e resolvi pegar na agulha e linha e criar minhas próprias lembrancinhas. A partir de então, foram surgindo clientes e fui me aperfeiçoando. Hoje, amo muito trabalhar com feltro, linhas, miçangas, tecido e muitos mais.

urso borboleta

O feltro é um material simples, mas com ele podemos criar peças lindas e admiradas por nós e por outras pessoas. Transformar feltro em artesanato é muito prazeroso para quem cria e para quem recebe a peça. Assim, o feltro é um grande amigo para quem quer ver sorrisos no rosto das pessoas. O feltro é um grande aliado de quem precisa desenvolver paciência e esvaziar sua mente criativa. O feltro transformado em arte tem o poder de participar de histórias e momentos especiais, como o nascimento de um bebê ou a comemoração de um aniversário.

catarina rafael

E se você acha que não sabe criar nada, tenho uma boa notícia para você. Todos são capazes de criar, basta dar asas a imaginação. Basta praticar e ter prazer pelo que faz. Basta saber que todos são capazes de criar, transformar mundos particulares e trazer novos horizontes na vida. E viva a criatividade. Viva o feltro! Viva o artesanato!

santa palhaço avisao

Para quem quer aprender a trabalhar com feltro sinta-se a vontade para começar, vendo algumas dicas lá no meu blog. Sintam-se à vontade!

http://atelierdcaroline.blogspot.com.br/

Um grande abraço,

Amanda Caroline – Boutique D’Caroline

Você pode gostar também:

Categorias:
  Entrevista, Notícias
esse texto foi compartilhado 0 vezes
 000
Sobre

 Bazar Horizonte

  (1923 artigos)

O Bazar e Papelaria Horizonte LTDA é uma tradicional loja de artigos para artesanato, papelaria e informática de São Paulo. Fundado em 1980, a empresa conta com duas unidades na cidade de São Paulo, atuando também no comércio eletrônico, representado pelo www.bazarhorizonte.com.br.

4 Comments

Comente

Your email address will not be published.

Ebook 5 Receitas

Receba direto no seu email um eBook com 5 receitas surpreendentes.
Email
Nome
Cadastro 100% Seguro ;)